Você usaria?

domingo, 3 de março de 2013
Entra tendência, sai tendência, umas se sobressaem mais que outras. Qual será o segredo para fazer uma moda "pegar"?
Existem criações que são bem polêmicas, inusitadas e diferentes, como essas que separei  para vocês:


Os sapatos de pelúcias foram inspirados nas pantufas, e receberam várias críticas. Eu tenho a impressão que ao usar um salto desse a sensação é a mesma que usar um casaco de pele. Eu não sairia por aí desfilando com um desses nos pés!

Meia-calça com efeito derretido. É feito de uma mistura com látex e talco. Existem de várias cores e modelos. Embora eu considere algo bem diferente, é usável. Se você tem estilo e atitude suficiente, claro. Não dá pra sair com uma uma peça dessa só porque é moda, é preciso que o restante do look esteja de acordo com ela!


Já pensou você andando por ai com uma luz na orelha? Sem comentários esses brincos de LED, se a moda pega você vai ter que se acostumar a ver vaga-lumes coloridos por aí. Achei bem divertido, mas não sei se usaria. 


Tendência ousada, não acham? Apesar de na foto aparecer apenas misturas de rosa com vermelho, você pode (des)combinar a seu gosto. Gente, isso é demais pra mim!


Creepers são esse sapatos enormes com saltos de borracha. Ele já foi moda em outros tempos, e estão sendo muito usados lá fora. Eu nunca usaria, nada contra quem usa, é que eu tenho uma certa "repulsão" a sapatos plataforma. Eu só fico imaginando o peso de um desses!

O importante é você usar o que realmente te agrada, e te deixa confortável. Não adianta querer usar algo só porque está na moda, se você não aprovou. Você não vai ser mais atrasada ou menos fashion por isso!

E vocês, usariam alguma dessas tendências? Vai pegar? Deixem suas opiniões nos comentários, estou curiosíssima para saber! 

Beijos.




1 comentários:

  1. Débora Morais disse...:

    não usaria nenhum desses hahah no máximo o 4 que eu achei bem diferente, legal :D

Postar um comentário