Carteiras Femininas

segunda-feira, 4 de março de 2013
Quem é apaixonada por carteiras assim como eu levanta a mão \õ/. haha. 
Como esse é um dos meu objetos preferidos, eu estou sempre de olho em novos modelitos. E mesmo não tendo uma coleção, elas nunca passam despercebidas por mim. Vem comigo, e compra pela net!

1. Estampa Divertida.




Fala sério! Essa é a minha predileta, estampa super divertida e fashion. Bem feminina, e sem contar na divisão interna, tem espaço pra tudo! Essa é da loja Charme DALU e custa R$ 22.90.  

2. Tradicional.

Simples e bonita. É uma ótima opção pra quem quer carregar dinheiro, cartões e coisas do tipo. Serve de coringa pra você deixar seus documentos como CPF e deixá-la na bolsa sempre. Esse modelo é da Passarela.com e curta R$ 69,90.

3. Envelope de Carta.

Estou in love com este modelo, bem descolado, fashion e simples. Vem sendo muito usado, combina com vários looks e ocasiões. Você encontra na Amo muito pagando R$ 37,00.

4. Glamour.

Essa está mais para bolsa (clutch) do que carteira, mesmo assim decidir colocar por causa das suas 1001 utilidades. Além de compor um look lindíssimo dá pra carregar maquiagem, dinheiro, documentos...Quer mais?! Pena que o preço é um pouco salgado, na Amo muito é custa R$ 129,00.

Qual é a preferida de vocês? Me contem aqui nos comentários!

Beijos!


 

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Eu simplesmente amo carterias, fiquei apaixonadas pir essas, ja estou seguindo seu blog flor, e te convido a conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br te espero por la linda

  1. São lindas néh, as carteiras são um charme .. adorei o post, e o seu blog achei bem legal .. venha visitar o meu cantinho. beijinhos !

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Eu sou louca por carteiras, que pena que dá trabalho ficar mudando...
    Começando o blog ? Curti muito seu blog e estou seguindo aqui...
    Dá uma forcinha visita e segui o meu?
    Beijos e te espero lá
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

  1. Anônimo disse...:

    Amei as indicações linda! Encontrei uma lista bem legal com alguns desses modelos de carteiras femininas

Postar um comentário